29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMercado da Cruz de Pau já funciona a 100% mas com distanciamento

Mercado da Cruz de Pau já funciona a 100% mas com distanciamento

Já reabriu ao público a área de levante do Mercado da Cruz de Pau, na freguesia de Amora. Segundo o presidente do executivo da Junta, Manuel Araújo, este espaço “está a funcionar seguindo todas as medidas de segurança decretadas pela Direcção-Geral da Saúde”. Assim, foram disponibilizados de locais de higienização de mãos e marcações para garantia de distanciamento.

- PUB -

O Mercado da Cruz de Pau, após um período de funcionamento mais limitado, está agora de regresso na sua plenitude e “garantindo as medidas de segurança para a saúde pública exigidas para travar a propagação do novo coronavírus”.

Os Comerciantes estão a adaptar-se aos novos tempos e às novas regras e mostram-se esperançosos que os clientes “regressem, ainda que muitos ainda tenham medo e vêm
A dar confiança a quem ainda recai visitar este mercado, diz Manuel Araújo que, da parte da Junta de Freguesia de Amora, “foram asseguradas as condições para o funcionamento em segurança do espaço e esperamos que a economia local possa reactivar-se, com este voto de confiança ao Mercado e suas gentes”.

De terça-feira a sábado, das 7 horas às 13h00, o Mercado da Cruz de Pau dispõe de uma vasta oferta de produtos alimentares e não alimentares.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -