Almada. Detido pelo crime de violência doméstica após ameaças de morte e agressões

28
visualizações

Um homem de 45 anos foi detido na segunda-feira, em Almada, no distrito de Setúbal, na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, tendo feito várias ameaças de morte e agredido a vítima, anunciou hoje a GNR.

- Pub -

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal refere que o suspeito não aceitava o fim da relação, fazendo várias ameaças de morte à vítima, de 43 anos, e chegando a dirigir-se à sua casa, na Trafaria, para a agredir fisicamente.

De acordo com a GNR, o homem já cumpriu várias penas de prisão efetiva por crimes de violência doméstica, entre 2004 e 2018, e encontrava-se, atualmente, em vigilância eletrónica, medida que violou por diversas vezes.

Na terça-feira, o detido foi presente ao Tribunal Judicial do Almada, onde lhe foram decretadas as medidas de coação de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência, proibição de contacto com a vítima, medida de afastamento de 500 metros da residência da vítima, e sujeição a tratamento para desintoxicação do consumo de bebidas alcoólicas e estupefacientes.

Lusa

Comentários

- Pub -