26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePalmela. Campanha em vídeo promove sector do turismo com afectos

Palmela. Campanha em vídeo promove sector do turismo com afectos

“O que seria da vida sem a viagem? – Palmela Conquista-te” serve de mote à campanha de promoção turística que a Câmara Municipal de Palmela anunciou ir lançar ainda durante este mês.

- PUB -

A campanha, explica o município, “é baseada num vídeo de um minuto que, através de uma mensagem simples, emotiva e humanizada, apela aos afectos”. Mas não só. Apela também à essência da relação com o próximo e com o património que rodeia a todos. “Ao longo dos meses de Julho e Agosto, esta mensagem vai chegar até si através dos principais canais televisivos, de outdoors e através dos canais digitais do município”, adianta a autarquia, em jeito de desafio à população.

Promover o território e alicerçar as várias acções de incentivo ao sector turístico, dinamizadas nos últimos tempos pelo município, é o objectivo da nova campanha. Até porque, “2020 tem sido marcado pela pandemia Covid-19, com impactes fortíssimos no sector do turismo, em franco crescimento e caracterizado, sobretudo, por micro e pequenas empresas”.

“Para apoiar os agentes económicos que, directa e indirectamente, dependem deste sector a nível local, e também com o objectivo de valorizar os principais produtos e recursos turísticos do concelho, o município tem vindo a lançar, desde o Estado de Emergência, diversas campanhas de promoção temáticas, do vinho ao queijo e ao património”, lembra a edilidade.

- PUB -

Ainda de acordo com o município, o trabalho desenvolvido “dá continuidade à estratégia da marca ‘Palmela Conquista’ e assume-se como um projecto de envolvimento da comunidade, pela presença de pessoas da terra ou que nela desenvolvem projectos”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -