Palmela. Campanha em vídeo promove sector do turismo com afectos

122
visualizações

“O que seria da vida sem a viagem? – Palmela Conquista-te” serve de mote à campanha de promoção turística que a Câmara Municipal de Palmela anunciou ir lançar ainda durante este mês.

- Pub -

A campanha, explica o município, “é baseada num vídeo de um minuto que, através de uma mensagem simples, emotiva e humanizada, apela aos afectos”. Mas não só. Apela também à essência da relação com o próximo e com o património que rodeia a todos. “Ao longo dos meses de Julho e Agosto, esta mensagem vai chegar até si através dos principais canais televisivos, de outdoors e através dos canais digitais do município”, adianta a autarquia, em jeito de desafio à população.

Promover o território e alicerçar as várias acções de incentivo ao sector turístico, dinamizadas nos últimos tempos pelo município, é o objectivo da nova campanha. Até porque, “2020 tem sido marcado pela pandemia Covid-19, com impactes fortíssimos no sector do turismo, em franco crescimento e caracterizado, sobretudo, por micro e pequenas empresas”.

“Para apoiar os agentes económicos que, directa e indirectamente, dependem deste sector a nível local, e também com o objectivo de valorizar os principais produtos e recursos turísticos do concelho, o município tem vindo a lançar, desde o Estado de Emergência, diversas campanhas de promoção temáticas, do vinho ao queijo e ao património”, lembra a edilidade.

Ainda de acordo com o município, o trabalho desenvolvido “dá continuidade à estratégia da marca ‘Palmela Conquista’ e assume-se como um projecto de envolvimento da comunidade, pela presença de pessoas da terra ou que nela desenvolvem projectos”.

Comentários

- Pub -