28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFestival Músicas do Mundo revela primeiros nomes para regresso em Julho de...

Festival Músicas do Mundo revela primeiros nomes para regresso em Julho de 2021

O festival Músicas do Mundo, que vai voltar a realizar-se entre 23 e 31 de Julho de 2021, em Sines e Porto Covo, anunciou hoje os primeiros 14 nomes a marcarem presença para o próximo ano.

- PUB -

Assim, o cartaz conta já com Ava Rocha (Brasil), Cimafunk (Cuba), Dead Combo & Mark Lanegan (Portugal/EUA), Guiss Guiss Bou Bess (Senegal/França), Lankum (Irlanda), Lavoisier + João Bento (Portugal), Lina_Raül Refree (Portugal/Espanha), Maria João & Carlos Bica Quarteto (Portugal), Marina Satti & Fonés (Grécia), Melingo (Argentina), Muthoni Drummer Queen (Quénia), Pongo (Angola/Portugal), Rizan Said (Síria) e Third World (Jamaica).

O FMM Sines – Festival Músicas do Mundo realiza-se no concelho de Sines desde 1999, organizado pela Câmara Municipal local.

A edição deste ano do Festival Músicas do Mundo estava prevista para decorrer entre 18 e 25 de Julho, mas foi cancelada, no final de março, por não estarem garantidas as condições sanitárias e logísticas, devido à covid-19.

- PUB -

“Um festival que envolve a participação de artistas de todo o mundo, muitos deles de países em que a pandemia ainda se poderá agravar ao longo dos próximos meses, não seria uma experiência segura para quem nela participasse dos dois lados do palco”, referiu, na altura, o município.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -