18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCentros comerciais Alegro têm agora serviço Drive & Smile

Centros comerciais Alegro têm agora serviço Drive & Smile

Vai ser possível escolher, pagar e recolher, tudo sem sair do carro

 

- PUB -

Os Centros Comerciais Alegro da região da Grande Lisboa, nos quais se incluem, da região, os de Montijo e Setúbal, passam agora a ter o serviço Drive & Smile, que permite aos clientes recolher encomendas sem sair do carro e, ainda, sem custos adicionais.

Este serviço baseia-se numa lógica de “comprar, chegar e levantar”, com a entrega das compras a ser feita nos parques de estacionamento e nos pontos de recolha identificados por cada um dos estabelecimentos.

De acordo com a Ceetrus Portugal, esta medida reforça a “comodidade, rapidez e segurança da experiência de compras físicas”.

- PUB -

O conceito é simples: encomendar por email ou telefone numa das lojas aderentes, pagar e agendar a recolha. Por fim, basta levantar a compra no ponto de recolha Drive & Smile.
O serviço não tem custos associados e é inteiramente controlado e gerido por cada um dos lojistas aderentes, para que o serviço seja “ágil e rápido”, de modo a que o cliente possa recolher compras sem sequer sair do carro.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -