16 Janeiro 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade GNR detém jovem por tráfico e cultivo de cannabis

GNR detém jovem por tráfico e cultivo de cannabis

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Montijo, deteve na Moita um jovem de 19 anos, por tráfico e cultivo de estupefacientes. A acção contou ainda com o reforço de militares da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) do Destacamento Territorial de Montijo.

- PUB -

Esta detenção surge no decurso de uma investigação, “que durou cerca de um mês”, informa o comando em comunicado. Durante a investigação os militares apuraram que o suspeito tinha na varanda da sua residência duas plantas de cannabis, “que cultivava diariamente”.

A operação culminou com uma busca domiciliária durante a qual foram apreendidas duas plantas de cannabis; 17 gramas de sementes de cannabis; um germinador de sementes; um telemóvel e vários sacos de acondicionamento de produto estupefaciente.
Segundo o Comando Territorial de Setúbal informa, o suspeito tem “antecedentes criminais pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade físicas e injurias”, tendo sido constituído arguido e os factos remetidos ao Ministério Público da Moita.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo
- PUB -