GNR detém jovem por tráfico e cultivo de cannabis

16
visualizações

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Montijo, deteve na Moita um jovem de 19 anos, por tráfico e cultivo de estupefacientes. A acção contou ainda com o reforço de militares da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) do Destacamento Territorial de Montijo.

- Pub -

Esta detenção surge no decurso de uma investigação, “que durou cerca de um mês”, informa o comando em comunicado. Durante a investigação os militares apuraram que o suspeito tinha na varanda da sua residência duas plantas de cannabis, “que cultivava diariamente”.

A operação culminou com uma busca domiciliária durante a qual foram apreendidas duas plantas de cannabis; 17 gramas de sementes de cannabis; um germinador de sementes; um telemóvel e vários sacos de acondicionamento de produto estupefaciente.
Segundo o Comando Territorial de Setúbal informa, o suspeito tem “antecedentes criminais pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade físicas e injurias”, tendo sido constituído arguido e os factos remetidos ao Ministério Público da Moita.

Comentários

- Pub -