JSD Distrital de Setúbal faz “história” nos órgãos nacionais

12
visualizações

São seis os representantes do distrito na casa mãe da organização partidária

 

- Pub -

A Juventude Social Democrata do distrito de Setúbal “fez história”, de acordo com a mesma, ao contar agora com seis representantes nos órgãos nacionais da estrutura, com três dos quais na Comissão Política Nacional, dois no Conselho Nacional e um elemento no Conselho de Jurisdição.

O antigo Presidente da estrutura distrital João Pedro Louro é agora o primeiro militante do distrito no lugar de Secretário-Geral, lidando agora com os destinos internos da ‘jota’.
Tiago Sousa Santos, actual líder distrital da JSD, viu ser-lhe “confiada a missão de modernizar e digitalizar a estrutura, promovendo uma maior aproximação aos jovens portugueses”, enquanto David Martins, Secretário-Geral da JSD Distrital de Setúbal, a entrar também para a secretaria geral nacional.

No Conselho Nacional, os jovens setubalenses serão representados por João Massacote, Presidente da JSD Montijo, e André Costa, Presidente da JSD Almada.

Já no Conselho de Jurisdição, será Sandra Arsénio, da JSD Moita, uma das responsáveis por “garantir o cumprimento dos estatutos e regulamentos da estrutura”.

“Este é o reconhecimento merecido pelo trabalho que tem sido feito ao longo dos últimos anos na Comissão Política Distrital da JSD de Setúbal e uma vitória da entrega, da dedicação, do trabalho e das ideias, que em muito nos honra e que nos responsabiliza a honrar a confiança depositada em nós pelo Alexandre Poço”, afirma Tiago Sousa Santos, líder distrital da ‘jota’.

Comentários

- Pub -