28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFestival VillaMix adiado para 2021

Festival VillaMix adiado para 2021

O Festival VillaMix Lisboa no Seixal, que estava agendado para 2 e 3 de Outubro deste ano, foi adiado para 2021, nos dias 1 e 2 do mesmo mês, anunciou ontem a organização do evento, que aponta esta decisão devido à “situação excepcional causada pelo Covid-19”.

- PUB -

O festival a realizar-se ao ar livre na Baía do Seixal, vai manter o mesmo cartaz – Seu Jorge, Luan Santana, Gusttavo Lima e Pedro Sampaio -, sendo os bilhetes já adquiridos válidos para

as novas datas, podendo ser utilizados sem necessidade de qualquer alteração.
Refere a equipa do VillaMix Lisboa que tentou “encontrar soluções para manter a realização do evento na data prevista para este ano, dando prioridade sempre à segurança e o bem-estar de colaboradores e artistas”, mas acabou por optar pelo “adiamento”.

Entretanto, a organização afirma já estar a “trabalhar para uma edição ainda mais grandiosa em 2021 no novo cenário da Baía do Seixal, com novidades que serão anunciadas ao longo dos próximos meses”.

- PUB -

Diz Pedro Neto, director do VillaMix Lisboa, que a estrutura a ser montada para a edição 2021, “vai marcar para sempre a produção de eventos de música em Portugal”, e ao mesmo tempo reafirma a aposta na “continuidade do VillaMix Lisboa e consolidar a presença da marca na Europa, e em particular, em Portugal.”

O VillaMix é o maior Festival de música do Brasil com 9 anos de história, 22 edições e mais de dois milhões de pessoas por ano, por duas vezes vencedor do Guiness para o maior palco do mundo.

Em 2018 atravessou pela primeira vez o Atlântico e trouxe a Lisboa o melhor da música do Brasil. Em 2019, a segunda edição do VillaMix, contou com dois dias de festival, mais artistas e voltou a esgotar o Altice Arena, apostando na divulgação da música brasileira, portuguesa e de origem lusófona.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -