20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeBanda Sinfónica do Exército e UHF em concerto solidário a favor do...

Banda Sinfónica do Exército e UHF em concerto solidário a favor do Nosso Bairro, Nossa Cidade

Espectáculo de apoio ao programa municipal em curso na Bela Vista vai ter lugar no Fórum Luísa Todi

 

- PUB -

A Banda Sinfónica do Exército vai juntar-se aos UHF no Fórum Municipal Luísa Todi para um concerto solidário no dia 3 de Outubro, no qual as receitas obtidas vão reverter a favor do programa da Câmara Municipal de Setúbal “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, desenvolvido desde 2012 na zona da Bela Vista.

No espectáculo, com início agendado para as 21h30, vão ser interpretados por 47 elementos da formação musical do Exército temas como “Brincar no fogo”, “Menina estás à janela”, “Foge comigo Maria”, “A Lágrima Caiu”, “Cavalos de Corrida”, “Hey! Hey! Bora lá” e “Povo que lavas no rio”, acompanhados pelos cinco membros que constituem a banda de rock portuguesa.

“A Banda Sinfónica do Exército, dirigida pelo major Alexandre Coelho, vai actuar ao lado da veterana banda portuguesa UHF, formada pelo fundador António Manuel Ribeiro, na voz, António Côrte-Real, na guitarra, Cebola, no baixo, Ivan Cristiano, bateria, e Fernando Rodrigues, nas teclas”, refere a autarquia em comunicado. De acordo com a mesma nota, “este é o primeiro concerto da formação musical do Exército pós-confinamento e, devido a medidas de contingência motivadas pela pandemia Covid-19, apresenta-se com menos elementos do que o habitual. São, no total 47, entre instrumentistas de sopro, cordas e percussão”.

- PUB -

O evento que vai “celebrar a união musical das duas formações” durante aproximadamente 90 minutos tem um custo de bilheteira de 7,5 euros, e os bilhetes “podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi e na Bilheteira Online, em www.bol.pt”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -