Intermarché inaugura hoje loja em Fernão Ferro em investimento de 5,5 milhões de euros

84
visualizações

Estabelecimento do Grupo Os Mosqueteiros vai permitir a criação de 60 novos postos de trabalho na região

 

- Pub -

A freguesia de Fernão Ferro, localizada no concelho do Seixal, pode contar a partir de hoje com um nova loja do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros. O recente estabelecimento, que vai permitir “a criação de 60 novos postos de trabalho na região, numa superfície comercial com um total de 1 500 m2”, representa um investimento de 5,5 milhões de euros.

Segundo comunicado divulgado pelo espaço comercial, “Mário Carvalho, responsável do Intermarché de Fernão Ferro, afirmou: É com uma enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que, perante o cenário que atravessamos, inauguramos uma nova superfície com todos os produtos e serviços que respondem às necessidades de quem nos visita. Este projeto, fruto de um investimento de 5,5 milhões de euros, vai permitir criar 60 novos postos de trabalho, o que terá um impacto muito positivo, dinamizando a nossa região e contribuindo para a economia local”.

Para além da venda de produtos, o novo ponto de venda vai também contar com “serviço de lavandaria, papelaria, cafetaria, secções de take-away, peixaria, talho, saúde e bem-estar, garrafeira e animal”. “No espaço será ainda possível encontrar posto de carregamento de veículo eléctricos e um posto de combustível com preços imbatíveis”, revela a mesma nota.

Comentários

- Pub -