1 Dezembro 2020, Terça-feira
- PUB -
Início Sociedade IPS homenageia recém-diplomados no próximo sábado em formato virtual

IPS homenageia recém-diplomados no próximo sábado em formato virtual

Evento vai contar apenas com a presença do presidente da instituição e com um graduado por cada uma das escolas

 

- PUB -

Na impossibilidade de organizar a habitual festa de graduação em homenagem aos estudantes que terminaram as suas licenciaturas e mestrados devido à propagação da Covid-19, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tomou a decisão de assinalar a data em formato virtual, num evento agendado para o próximo sábado, a partir das 15h30, com transmissão em directo no canal do IPS na plataforma Youtube.

“Em tempos de pandemia, o IPS mantém a segurança e a saúde de todos como prioridade, mas não pode deixar de prestar a habitual homenagem”, refere a instituição em comunicado. Como alternativa “à tradicional Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso, que anualmente reúne cerca de mil pessoas no Clube Desportivo do IPS e que, como tal, será adiada para Setembro do próximo ano”, vai então acontecer a Festa de Graduação 2020.

O evento, emitido “a partir do estúdio de televisão da Escola Superior de Educação”, vai apenas contar com a presença de Pedro Dominguinhos, presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, e com a de “um graduado em representação de cada uma das cinco escolas superiores”.

- PUB -

Segundo a mesma nota, “ao longo da celebração vão ser transmitidas mensagens de felicitações dos directores das escolas, da Associação Académica e de outros convidados no seio da comunidade académica, prevendo-se, como habitualmente, um momento de festa, que representa o culminar de um percurso de empenho, dedicação, muitas descobertas e também de crescimento pessoal”.

A iniciativa pretende ser, também, “uma oportunidade de partilhar este feito com familiares, colegas e amigos, desta vez à distância, pelo contexto excepcional em que vivemos e atendendo às regras de distanciamento social impostas pelas autoridades de saúde”.

 

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

St. Peter’s: Investimento de 4,6 milhões abre a porta a mais de 200 alunos

Novo edifício projectado para Setembro de 2021 permitirá também ao colégio ter alunos em regime de internato Nas actuais instalações, na Volta da Pedra, Palmela,...

Denúncia de alegada fraude fiscal de Paulo Rodrigues seguiu para as Finanças

Em causa as comissões recebidas pelo agora presidente do Vitória quando era empresário.   O SETUBALENSE teve acesso à documentação remetida esta semana por um sócio...

Ginjal promete dar mais élan a Cacilhas e fazer ‘inveja’ à margem norte

Uma nova cidade vai nascer na beira Tejo de Almada com espaços para promover o turismo, promoção cultural e zona habitacional A proposta relativa ao...
- PUB -