6 Março 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade Escola Profissional da Moita cria espaços para que alunos “se sintam bem”

Escola Profissional da Moita cria espaços para que alunos “se sintam bem”

Espaços comuns estão “elegantes” e até o refeitório tem livros para a equipa

 

- PUB -

A Escola Técnica Profissional da Moita (ETPM) apostou na criação e renovação de novos espaços para que a equipa e os alunos “se sintam bem”.

Além dos espaços exteriores, onde existem agora esplanadas capazes de receber equipas e grupos que queiram ter um confortável ambiente de trabalho, o interior está agora com outra cara.

- PUB -

O estabelecimento de ensino refere que “o aproveitamento do espaço resultou num ambiente familiar e confortável” que segue as “exigências do distanciamento”.

Sobre os espaços, a ETPM destaca a “elegância e requinte das zonas comuns”, que estão ainda “extremamente funcionais, apelando à concentração e criatividade dos jovens no desenvolvimento dos seus projectos”.

O espaço do refeitório da escola permite é agora também espaço de trabalho com livros disponíveis para toda a equipa da ETPM.

- PUB -

Destaque ainda para um espaço dedicado ao ProHub – Investigação e Inovação para o Ensino Profissional, que pretende incitar à inovação e investigação prática.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -