29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePrisão preventiva para suspeito de esfaquear mortalmente a mãe no Seixal

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear mortalmente a mãe no Seixal

A Polícia Judiciária informou hoje que ficou em prisão preventiva o homem suspeito de ter desferido “mais de 20 facadas” à mãe, causando-lhe a morte, numa residência do Seixal, no distrito de Setúbal.

- PUB -

Em comunicado, a força policial adiantou que o homem de 23 anos foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial por “fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado, na forma consumada”, tendo sido decretada a medida de coação mais gravosa.

Segundo a nota, o crime foi cometido no final da tarde de segunda-feira “na sequência de mais uma discussão” entre ambos.

O esfaqueamento incidiu sobretudo na zona do pescoço e acabou por “provocar a morte” à mulher.

- PUB -

Já o homem, após ter cometido o homicídio, “fechou-se no quarto, trocou de roupa e fugiu pela janela”, mas foi “localizado algumas horas depois”, indicou a polícia.

De acordo com informações prestadas pelo Comando Geral da GNR na segunda-feira, a mulher, de 53 anos, “foi encontrada na cozinha da sua residência, pelo marido, com perfurações no tórax e no pescoço”.

O alerta foi dado pelas 20:00 de segunda-feira.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -