9 Março 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Sociedade Prisão preventiva para homem que violou menina de sete anos em escada...

Prisão preventiva para homem que violou menina de sete anos em escada de prédio no Montijo

PJ investiga se apenas houve uma vítima

Um homem de 53 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por ter violado uma menina de sete anos nas escadas do prédio onde esta mora, no Montijo. O barulho atraiu uma vizinha no prédio para fora de casa e foi apenas com a presença desta que a violação cessou.

- PUB -

O caso ocorreu em Agosto e a investigação da Polícia Judiciária permitiu concluir que o agressor, aproveitando-se da relação de confiança e de proximidade que mantinha com a família da vítima, forçou a criança.

O homem, sem profissão conhecida e que faz biscates em algumas ocasiões, aproximou-se da família carenciada com o único intuito de cometer o crime.

Assim, num momento em que ambos se encontravam nas escadas do prédio onde a menor reside, a agressão aconteceu.

- PUB -

O homem tinha por costume brincar com a criança e nesse dia, aproveitou a confiança que tinha para brincar novamente com esta e cometeu a agressão.

O agressor foi presente ao tribunal do Barreiro para aplicação de medidas de coacção e ficou em prisão preventiva. Está indiciado pelo crime de abuso sexual com menores.
A Polícia Judiciária vai agora apurar se a menina de sete anos foi a única vítima do agressor.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -