18 Janeiro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade Publireportagem. “Os clientes do Montijo e do Barreiro sabem que podem contar...

Publireportagem. “Os clientes do Montijo e do Barreiro sabem que podem contar com o Bankinter”

Diretores das Agências do Bankinter apresentam serviços do banco em tempos de COVID-19

É a partir das agências situadas na Avenida Alfredo da Silva, nº 39, no Barreiro, e na Avenida João XXIII, nº 279, no Montijo, que as equipas do Bankinterservem Particulares e Empresas e promovem uma relação de proximidade com os Clientes dos dois concelhos.
Fundado em Espanha em 1965 e com presença em Portugal desde 2016, o Bankinter é hoje um dos bancos mais sólidos da Europa, tendo sido eleito “Melhor Banco” na sua categoria pela “Escolha do Consumidor 2020”.

- PUB -

De acordo com Nuno Monteiro, Diretor da agência do Barreiro, “o Bankinter presta um serviço transversal aos Clientes Particulares e Empresas através de equipas especializadas e com um forte conhecimento do mercado e das necessidades locais, das pessoas e do seu perfil financeiro, com a garantia de confiança de uma marca sólida”.

“É, aliás, este conhecimento de proximidade que tem permitido que, mesmo em contexto de confinamento e distanciamento social,as equipas do Bankinter continuem em permanência a apoiar Particulares e Empresas, por exemplo,no pedido de moratórias ou na concessão de financiamentos ao abrigo das Linhas de Apoio à Economia para as Empresas”, revela António Lino, Director da agência do Montijo.

Para melhor enfrentar o período de pandemia que atualmente se vive, o Bankinter investiu no reforço da capacidade de comunicação e de acompanhamento dos Clientes através das novas plataformas, nomeadamente do Homebanking, do Whatsapp e da Banca Telefónica.

- PUB -

Crédito Habitação – a oferta mais competitiva do mercado

Segundo Nuno Monteiro, Diretor da agência do Barreiro, “o Bankinter oferece aos Clientes uma visão estratégica e integral das suas necessidades, assegurando um acompanhamento personalizado das diferentes vertentes da sua vida financeira, através de ferramentas sofisticadas, uma grande experiência profissional e toda a estrutura de uma entidade líder na gestão de patrimónios. Concretamente, temos uma proposta valor alargada, coerente e competitiva ao nível das Soluções de Financiamento e Soluções para Investimentos”.

Neste contexto, António Lino, Diretor da agência do Montijo,refere que “o Bankinter lançou recentemente um a oferta de Crédito Habitação, com um novo spread mínimo de 0,95%, que inclui ainda o suporte de custos de transferência de Créditos Habitação de outros bancos para o Bankinter”. Além disso, o Bankinter disponibiliza aos seus Clientes Particulares um conjunto de outras soluções abrangentes, que vão desde o Crédito Habitação Taxa Fixa Bankinter à Conta Mais Ordenado que, sem comissões e com uma remuneração dos depósitos de 5% no primeiro ano, foi reconhecida com o prémio «Cinco Estrelas» pelo terceiro ano consecutivo.

- PUB -

No que diz respeito à rentabilização das poupanças, o Bankinter disponibiliza ainda serviços especializados de assessoria de investimentos e de gestão de patrimónios e uma oferta diversificada de fundos, que inclui o Bankinter 75 PPR Classe B que, com uma rentabilidade anual de 16,5% em 2019, ficou em 1º lugar no ranking da Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios do ano passado, ou uma selecção alargada de Fundos de Investimento, com mais de 800 fundos de mais de 20 sociedades gestoras internacionais.

Quanto ao sector dos Negócios, o Bankinter continua a apoiar as empresas do Barreiro e Montijo, de forma muito ativa, “apresentando uma proposta de valor que abrange todos os produtos e serviços necessários para a atividade empresarial, com soluções em função das necessidades dos Clientes e acesso às principais linhas de crédito protocolado para os vários setores de atividade”, afirma Nuno Monteiro.De acordo com António Lino, “nesta oferta destacam-se o Crédito Multilinha, que permite o acesso a várias tipologias de crédito, através de um só contrato; a plataforma de Negócio Internacional, que permite a gestão de todas operações associadas a importações e exportações; o serviço Bk Depósitos Empresas, que possibilita o depósito de cheques sem necessidade de deslocação à agência; ou a plataforma de Webconfirming”.

Cobertura nacional e internacional

À equipa do Barreiro e Montijo somam-se os serviços dos quatro Centros de Private Banking, dos dez Centros dedicados a Empresas espalhados por todo o país, dos dois Centros Corporate em Lisboa e Porto e de uma rede nacional composta por 81 agências. A nível internacional, o Bankinter está presente em Espanha, no Luxemburgo e na Irlanda.
António Lino e Nuno Monteiro recordam que o Bankinter tem sido pioneiro na apresentação de soluções inovadoras de investimento e financiamento para Empresas e de Particulares, pelo que “uma conversa com o Banco, sem qualquer compromisso, pode fazer a diferença no apoio a um novo projeto familiar ou empresarial”. Fica o convite para uma visita às Agências do Montijo ou do Barreiro ou, preferindo, o contacto por telefone para o 212 327 902 e 212 069 532 respectivamente, a fim de marcar reunião presencial ou por via digital.

 

- PUB -

Mais populares

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Secundária Sebastião da Gama suspende aulas presenciais para alunos mais velhos até dia 26

Sete funcionários da escola em isolamento profiláctico obriga a alunos dos 11.º, 12.º e ensino nocturno a terem aulas em casa   Os alunos dos 11.º...
- PUB -