24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem. Ano de superação, marcado por muitas conquistas, deixa confiança para o...

Publireportagem. Ano de superação, marcado por muitas conquistas, deixa confiança para o futuro

Num ano atípico, devido à pandemia, a imobilária de Setúbal teve a capacidade de se adaptar e conseguir rápidas respostas às novas exigências

- PUB -

Com mais de 20 anos de actividade imobiliária C. Casas, já enfrentou diversas conjunturas de mercado adversas mas o cenário de 2020 “foi algo nunca anteriormente visto”, confessa a empresaria Paula Guerreiro.

“Foram tempos desafiantes para adaptar a empresa a todo um novo conjunto de procedimentos, a nível tecnológico e novos protocolos de segurança.
Foram criadas novas parcerias, fizemos uma aposta forte no mercado digital e criámos novos produtos para apostar no futuro do mercado imobiliário”. Por tudo isto, a gerente da C. Casas diz mesmo que “2020 foi o ano mais desafiante que tive enquanto empresária”.

A C.Casas Real Estate, “sempre inovou, e apresentou soluções e respostas
imediatas aos diversos desafios”, realça.

- PUB -

Quando a pandemia se instalou e as medidas de segurança e contenção do vírus foram implementadas o tecido empresarial foi atingido de forma brutal.
Paula Guerreiro lembra que “como em todas as actividades e todos os sectores económicos, foi necessário agir de imediato, sem plano, sem preparação.
Não se sabia como iria o mercado imobiliário reagir face a esta crise pandémica”.

A empresária conta que o que as pessoas mais queriam “era a minha opinião sobre o sector, o que iria acontecer. E a resposta, na fase inicial, era apenas aguardar, não havia sequer previsões. Desde o início a minha preocupação foi para com a responsabilidade social da empresa. A C. Casas foi das primeiras a fechar portas e a ficar em confinamento mesmo antes da obrigatoriedade imposta. Era a nossa responsabilidade de imediato”.
.
Depois, com a reabertura do mercado, e da sociedade em geral, o exercício da C. Casas em 2020 acabou por ficar “acima das expectativas”, revela Paula Guerreiro. Um resultado apenas possível, aponta a empresária “devido aos mais de 20 anos de mediação imobiliária. A nossa experiência, os nossos parceiros, o facto de sermos empresa consolidada em termos económicos fez a diferença”.

Para 2021, desvenda optimista, “já está a ser preparado, pois se o mercado mudou, toda a nossa estratégia comercial está a ser preparada tendo em conta essa nova realidade. Já foram reconhecidos e identificados os novos mercados, as lacunas existentes e como vai reagir”.
Na relação com o cliente a empresária assegura que o atendimento personalizado, o lado humano, que “é o nosso fio condutor desde sempre irá continuar uma das nossas principais prioridades”.

- PUB -

O próximo ano “vai desafiante para todos, ao nível pessoal, profissional e empresarial, mas temos a certeza que vamos crescer juntos, que vamos estar à altura dos desafios”.

Paula Guerreiro deixa, convicta, a garantia de que “a C.Casas vai continuar, como sempre a estar consigo, a desenvolver todos os esforços, a investir em recursos para lhe apresentar sempre as melhores oportunidades e soluções imobiliárias”

(+351) 936081580 / (+351) 265520790

 

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -