9 Março 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Sociedade O Setubalense actualiza preço de capa e mostra distrito na TVI

O Setubalense actualiza preço de capa e mostra distrito na TVI

Jornal é parceiro do novo programa de televisão ‘País 24’ que estreia em Fevereiro

O preço de capa do jornal O SETUBALENSE passa a ser, a partir de hoje, de 80 cêntimos. Uma actualização que pretende aproximar o valor pago pelos leitores do real custo de produção.

- PUB -

Recorde-se que, mesmo com este aumento, o seu jornal continua a ser o que apresenta o preço de capa mais económico, uma vez que todos os títulos disponíveis em banca têm já valores superiores a um euro.

Esta é a primeira vez que O SETUBALENSE actualiza o preço, em quase três anos, depois de em Agosto de 2018 ter passado a ser vendido com o valor de 60 cêntimos.

O SETUBALENSE, o título mais antigo de Portugal continental, com uma história de 165 anos, é o único diário regional em papel do distrito de Setúbal.

- PUB -

Para este ano, o jornal tem previsto o desenvolvimento da sua edição digital, com reforço da produção audiovisual. Neste domínio, destaca-se o início da parceria com a TVI, do grupo Media Capital, na produção do programa ‘País 24’. O programa semanal, de reportagens das várias regiões do país, será emitido na TVI 24 já a partir de Fevereiro. O SETUBALENSE será responsável pelas reportagens sobre o distrito de Setúbal.

Nas edições zero e experimental deste novo programa, o jornal produziu já duas reportagens em vídeo, designadamente sobre o impacto da pandemia na restauração local (jornalista André Rosa) e sobre a vida dos faroleiros nos diversos faróis em actividade na nossa região (Maria Carolina Coelho).

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -