26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoNovo McDonald's chega ao Montijo até ao final do ano

Novo McDonald’s chega ao Montijo até ao final do ano

Investimento ronda os dois milhões de euros e vai localizar-se junto às Portas da Cidade. Deverá ser inaugurado no último trimestre de 2018, estando prevista a criação de 50 a 60 postos de trabalho directos

- PUB -

A cadeia de restaurantes McDonald’s vai abrir um novo espaço na cidade do Montijo. O novo equipamento, que contará com McDrive – serviço que proporciona o atendimento a automobilistas –, irá localizar-se na urbanização do Alto das Vinhas Grandes, junto à superfície comercial Lidl, na zona das Portas da Cidade, num investimento que rondará os dois milhões de euros e que prevê criar entre 50 a 60 postos de trabalho directos, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO. A inauguração do espaço deverá ocorrer ainda este ano.

O projecto de arquitectura “já foi aprovado” pelos serviços técnicos da Câmara Municipal do Montijo, que se encontram agora a analisar o projecto de especialidades, admitiu fonte da autarquia ao DIÁRIO DA REGIÃO. “Prevê-se que, se tudo correr dentro da normalidade, a obra venha a ser inaugurada no último trimestre deste ano”, adiantou a mesma fonte.

- PUB -

O novo McDonald’s, além do conceito de McDrive, irá englobar McRestaurante, McCafé, esplanada, um espaço considerável com brinquedos para crianças e apresentará ainda o serviço de “plataforma integrada”, que permite encomendas através do recurso às novas tecnologias, como smartphones.

Este passará, assim, a ser o segundo investimento da McDonald’s no concelho montijense, já que a marca que nasceu nos Estados Unidos da América apresenta-se instalada no centro comercial Forum Montijo.

A marca, recorde-se, chegou a Portugal em 1991, onde tem conseguido instalar-se em inúmeras localidades de norte a sul do País. A aposta no serviço McDrive passou a assumir, desde há vários anos, papel de relevo na facturação da McDonald’s. Em 2012, o serviço de atendimento a automobilistas já representava a maior fatia de vendas da cadeia de “fast food” em Portugal, com 55% da facturação global.
O DIÁRIO DA REGIÃO questionou ainda o departamento de marketing da marca, mas até ao fecho desta edição não obteve respostas.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -