25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória sofrida sobre o Rio Ave mantém sadinos à tona

Vitória sofrida sobre o Rio Ave mantém sadinos à tona

O Vitória FC venceu este domingo o Rio Ave, por 1-0, em partida da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, resultado que permitiu aos sadinos somar o seu terceiro êxito consecutivo no Estádio do Bonfim e continuar acima dos lugares de despromoção. André Pereira, avançado cedido pelo FC Porto, foi o autor do único golo do jogo em que a equipa de José Couceiro teve de actuar a partir dos 75 minutos com menos um elemento devido à expulsão de José Semedo.

- PUB -

Após a goleada (4-0) sofrida com o Boavista, o treinador José Couceiro fez três alterações no onze dos sadinos. Nuno Reis, Arnold e André Pereira substituíram, respectivamente, os habituais titulares Vasco Fernandes, João Teixeira (lesionado) e Edinho. Com o objectivo de aumentar a distância no quinto lugar para os opositores diretos, o Rio Ave apresentou-se sem Marcelo, jogador que saiu lesionado na jornada anterior, e Marcão, que cumpriu castigo depois de ser expulso na jornada anterior frente ao Desportivo das Aves.

Ávido de pontos para fugir aos últimos lugares da tabela, o Vitória de Setúbal entrou veloz e dinâmico. As arrancadas de João Amaral e André Pereira, elementos mais avançados da equipa, colocaram várias vezes em sobressalto a defesa vila-condense que, aos 14 minutos, viu André Pereira cabecear com perigo sobre a trave. Por cima no jogo, os sadinos voltaram a ameaçar, aos 17 minutos, desta vez pelo médio Costinha que no interior da área não conseguiu rematar à baliza quando só já tinha o guarda-redes Cássio pela frente.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -