29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasCasal detido por extorquir três mil euros a homem que ficou na...

Casal detido por extorquir três mil euros a homem que ficou na miséria

Vitima, de 44 anos, era obrigada a entregar dinheiro a homem de 49 anos e mulher de 47. Foram detidos pela GNR e vão ser presentes esta terça-feira ao DIAP do Tribunal de Setúbal

A GNR deteve ontem, em flagrante delito, em Grândola, um casal suspeito de ter extorquido mais de três mil euros, durante os últimos oito meses, a um homem, colocando-o “numa situação de dificuldade económica”, foi anunciado esta terça-feira (26).

- PUB -

O casal, de 47 e 49 anos, foi detido na segunda-feira por suspeitas do crime de extorsão e é hoje presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Setúbal para primeiro interrogatório judicial, refere a GNR, num comunicado enviado à agência Lusa.

Os suspeitos foram detidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Grândola, no distrito de Setúbal, na sequência de uma investigação por extorsão iniciada após uma denúncia feita este mês.

Segundo a GNR, o casal terá coagido um homem, de 44 anos, a entregar-lhe diversas quantias em dinheiro durante os últimos oito meses, num total de mais de três mil euros, colocando-o “numa situação de dificuldade económica”.

- PUB -

O casal foi detido em flagrante delito na segunda-feira “durante mais uma entrega de 500 euros” em dinheiro feita pela vítima, explica a GNR, que na acção apreendeu o dinheiro, um telemóvel e dez munições.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -