20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasMulher morre atropelada por condutor bêbado

Mulher morre atropelada por condutor bêbado

Vitima, de 70 anos, faleceu no local. Condutor fugiu mas foi detido pouco depois pela PSP do Barreiro

Uma mulher com cerca de 70 anos morreu no domingo (08) à noite na sequência de um atropelamento por um automóvel no Barreiro, distrito de Setúbal, tendo o condutor do veículo sido posteriormente detido, disse fonte da PSP.

- PUB -

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o condutor do veículo ligeiro de passageiros se pôs em fuga após o acidente, tendo de seguida sido interceptado e detido próximo do local do sinistro.

Segundo a fonte da polícia, o homem foi detido por fuga depois do acidente, sendo suspeito do crime de homicídio por negligência, por condução sob o efeito de álcool e detenção de uma arma de fogo.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o óbito foi declarado no local do acidente, na Avenida Movimento das Forças Armadas.

- PUB -

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 21:42 de domingo, tendo sido mobilizados operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Barreiro e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro, além da PSP.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -