16 Janeiro 2021, Sábado
- PUB -
Início Últimas Acidente no Pinhal Novo rouba a vida a duas jovens de Setúbal

Acidente no Pinhal Novo rouba a vida a duas jovens de Setúbal

Vanessa Moreira, de 24 anos, e Adriana Felizardo, de 23, são as vitimas mortais. Carro despistou-se e incendiou-se, por volta das três da manhã

- PUB -

Duas jovens de Setúbal morreram na madrugada deste sábado na sequência do despiste de um automóvel que se incendiou no acesso à A12 em Pinhal Novo, concelho de Palmela, disseram fontes da Protecção Civil e da GNR.

As vitimas, ambas da cidade de Setúbal, são Vanessa Moreira, de 24 anos, da Bela Vista, e Adriana Felizardo, de 23, que vivia no Viso.

- PUB -

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu no acesso da Estrada Nacional 252 à autoestrada 12 (A12) em Pinhal Novo, no distrito de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, o veículo incendiou-se após o despiste, tendo as duas mulheres, que eram as únicas ocupantes do veículo, ficado carbonizadas. O carro capotou e uma vitima, de 24 anos, foi projectada para fora, e a outra ficou no interior do veiculo.

Os corpos das duas vitimas foram encaminhados para o serviço de Medicina Legal do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, de acordo com a GNR.

- PUB -

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente foi dado às 03:20, tendo sido mobilizados para o local bombeiros da corporação de Pinhal Novo e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal, além da GNR, num total de 28 operacionais, apoiados por 10 veículos.

Os corpos ainda vão ser autopsiados, no Hospital de Setúbal, pelo que ainda não é conhecida a data dos funerais.

- PUB -

Mais populares

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo
- PUB -