19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioÚltimasAcidente no Pinhal Novo rouba a vida a duas jovens de Setúbal

Acidente no Pinhal Novo rouba a vida a duas jovens de Setúbal

Vanessa Moreira, de 24 anos, e Adriana Felizardo, de 23, são as vitimas mortais. Carro despistou-se e incendiou-se, por volta das três da manhã

- PUB -

Duas jovens de Setúbal morreram na madrugada deste sábado na sequência do despiste de um automóvel que se incendiou no acesso à A12 em Pinhal Novo, concelho de Palmela, disseram fontes da Protecção Civil e da GNR.

As vitimas, ambas da cidade de Setúbal, são Vanessa Moreira, de 24 anos, da Bela Vista, e Adriana Felizardo, de 23, que vivia no Viso.

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu no acesso da Estrada Nacional 252 à autoestrada 12 (A12) em Pinhal Novo, no distrito de Setúbal.

- PUB -

Segundo a mesma fonte, o veículo incendiou-se após o despiste, tendo as duas mulheres, que eram as únicas ocupantes do veículo, ficado carbonizadas. O carro capotou e uma vitima, de 24 anos, foi projectada para fora, e a outra ficou no interior do veiculo.

Os corpos das duas vitimas foram encaminhados para o serviço de Medicina Legal do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, de acordo com a GNR.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente foi dado às 03:20, tendo sido mobilizados para o local bombeiros da corporação de Pinhal Novo e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal, além da GNR, num total de 28 operacionais, apoiados por 10 veículos.

- PUB -

Os corpos ainda vão ser autopsiados, no Hospital de Setúbal, pelo que ainda não é conhecida a data dos funerais.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -