29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasIncêndio no Circo Cardinali causa ferido grave e prejuízo de 30 mil...

Incêndio no Circo Cardinali causa ferido grave e prejuízo de 30 mil euros

Depois de três dias de apresentações em Setúbal, agora de partida, o Circo Cardinali sofreu um incêndio num dos seus principais atrelados. Um incidente que causou um ferido grave. “A vítima foi levada para o Hospital de São José, em Lisboa”, segundo o Comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Paulo Lamego, informou O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO

- PUB -

 

Ana Martins Ventura
Fotos Alex Gaspar

 

- PUB -
O incêndio deflagrou num atrelado usado como camarim “onde estavam fatos muito antigos, alguns com 30 anos, do início da minha carreira como domador”, comenta Vitor Hugo Cardinali a O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO. “Para além do nosso colega que ficou com ferimentos no rosto e já foi encaminhado para o hospital, temos um prejuízo inestimável, em termos do que é a história do circo”.
Sobre valores Vitor Hugo Cardinali aponta que podem “rondar mais de 30 mil euros”.
Quanto às causas do incêndio, ao que tudo indica, segundo declarações do Comandante dos Bombeiros e de Vitor Hugo Cardinali, a origem pode estar num curto-circuito causado por um equipamento de aquecimento.

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -