24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioÚltimasCerimónias fúnebres de Luís Rosindo realizam-se amanhã em Palmela

Cerimónias fúnebres de Luís Rosindo realizam-se amanhã em Palmela [actualizada]

Corpo vai estar em câmara ardente a partir das 11h00 na nave central da Igreja Matriz de Palmela. Cerimónias fúnebres iniciam-se às 15h00. Corpo seguirá para o Complexo Fúnebre de Setúbal

As cerimónias fúnebres de Luís Rosindo, co-piloto setubalense que seguia a bordo do helicóptero do INEM que se despenhou no passado sábado em Valongo, realizam-se esta quarta-feira. O corpo de Luís Rosindo, que tinha 31 anos e que até há pouco tempo residia em Palmela, estará em câmara ardente a partir das 11h00 na nave central da Igreja Matriz de Palmela. As exéquias fúnebres terão início às 15h00, seguindo o corpo para o Complexo Fúnebre de Setúbal onde será cremado.

- PUB -

Filho único de Lina Singéis e Luís Rosindo, o jovem co-piloto frequentou a Escola Secundária de Palmela, foi nadador-salvador em Sesimbra, funcionário da Força Aérea Portuguesa e viria a ingressar na Babcock MCS, empresa responsável pela operação do helicóptero ao serviço do INEM envolvido na tragédia, uma aeronave Augusta A109S.

No aparelho, que acabara de efectuar o transporte de uma septuagenária ao Hospital do Porto e que regressava à base, seguiam ainda o comandante João Lima, 56 anos, natural de Viseu e residente em Santa Comba Dão, Daniela Silva, enfermeira, 34, e o médico espanhol Luís Vega, 50, residente em Santa Maria da Feira, que também faleceram no acidente.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -