7 Março 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Setúbal William Carvalho entrega e Escola Feminina de Futebol recebe

William Carvalho entrega e Escola Feminina de Futebol recebe

A Associação Corações Com Coroa, fundada e presidida pela apresentadora Catarina Furtado, ofereceu à Escola de Futebol Feminino de Setúbal o material desportivo que recebeu hoje das mãos do futebolista internacional A português William Carvalho. A cerimónia decorreu esta sexta-feira na sede da associação.

- PUB -

O médio ex-Sporting, que representa agora o Bétis de Sevilha, participou numa acção de entrega de donativos a uma instituição de responsabilidade social nomeada pelo próprio, associando-se à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no apoio à Associação Corações e ao futebol feminino.

Foto DR

O donativo foi feito em forma de material desportivo que a própria associação, presidida por Catarina Furtado, entendeu encaminhar para a Escola de Futebol Feminino de Setúbal.

- PUB -

De resto, o internacional português, que já tinha participado na campanha de Natal da FPF, destinou a ajuda à Associação Corações Com Coroa, instituição que pretende promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio-afetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

O Campeão Europeu por Portugal manifestou regozijo por poder contribuir nesta acção de solidariedade.

“Sinto-me feliz por poder semear um grão de areia nesta data tão especial para aqueles que mais necessitam. É sempre um prazer colaborar com a Corações com Coroa e as Selecções de Portugal em mais uma bela causa”, revelou o jogador luso.

- PUB -

Foto DR

Na cerimónia participaram, além do internacional português e da FPF, representada por Francisca Araújo, responsável pelo departamento de Responsabilidade Social da FPF, Catarina Furtado, presidente da Corações com Coroa.

Com Lusa

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -