27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalWilliam Carvalho entrega e Escola Feminina de Futebol recebe

William Carvalho entrega e Escola Feminina de Futebol recebe

A Associação Corações Com Coroa, fundada e presidida pela apresentadora Catarina Furtado, ofereceu à Escola de Futebol Feminino de Setúbal o material desportivo que recebeu hoje das mãos do futebolista internacional A português William Carvalho. A cerimónia decorreu esta sexta-feira na sede da associação.

- PUB -

O médio ex-Sporting, que representa agora o Bétis de Sevilha, participou numa acção de entrega de donativos a uma instituição de responsabilidade social nomeada pelo próprio, associando-se à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no apoio à Associação Corações e ao futebol feminino.

Foto DR

O donativo foi feito em forma de material desportivo que a própria associação, presidida por Catarina Furtado, entendeu encaminhar para a Escola de Futebol Feminino de Setúbal.

De resto, o internacional português, que já tinha participado na campanha de Natal da FPF, destinou a ajuda à Associação Corações Com Coroa, instituição que pretende promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio-afetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

- PUB -

O Campeão Europeu por Portugal manifestou regozijo por poder contribuir nesta acção de solidariedade.

“Sinto-me feliz por poder semear um grão de areia nesta data tão especial para aqueles que mais necessitam. É sempre um prazer colaborar com a Corações com Coroa e as Selecções de Portugal em mais uma bela causa”, revelou o jogador luso.

Foto DR

Na cerimónia participaram, além do internacional português e da FPF, representada por Francisca Araújo, responsável pelo departamento de Responsabilidade Social da FPF, Catarina Furtado, presidente da Corações com Coroa.

- PUB -

Com Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -