20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlmadaSara Machado vai ser reconduzida na liderança do CDS-PP

Sara Machado vai ser reconduzida na liderança do CDS-PP

Sara Machado vai ser reconduzida na presidência da Comissão Política Concelhia de Almada do CDS-PP para um segundo mandato de dois anos. As eleições internas para os órgãos concelhios dos centristas vão ter lugar no próximo sábado, 12, na sede local do partido, com a democrata-cristã a encabeçar a única lista candidata.

- PUB -

A líder da concelhia do CDS-PP considera que o projecto para Almada que iniciou com a sua equipa “está longe de [se apresentar] concluído, apesar dos objectivos traçados inicialmente dentro do previsto terem sido cumpridos” e lembra algumas das metas que foram atingidas ao longo dos últimos dois anos.

“O aumento significativo de militantes, a melhoria dos resultados eleitorais nas eleições autárquicas de 2017 comparativamente a 2013, a apresentação de propostas para o município, as visitas e reuniões com a população de Almada e com as mais variadas entidades, tal como a solidificação do partido no concelho, foram entre outros, alguns dos objectivos cumpridos, mas que se pretendem reforçar no novo mandato”, justifica.

Sara Machado Gomes adianta ainda “o acordo efectuado entre o CDS-PP e o executivo na Câmara Municipal PS/PSD, para a implementação de dois grandes programas”, os quais, sublinha, “servirão a população de Almada, nomeadamente a mais carenciada”, e ficarão a cargo do CDS-PP: a criação das farmácias solidárias (farmácias sociais) e a criação do Plano Municipal de Aproveitamento Alimentar (Comissariado).

- PUB -

Para o novo mandato, a centrista será acompanhada por “uma equipa parcialmente renovada com caras novas” e realça que a sua (re)candidatura “é o resultado do reconhecimento do empenho, da dedicação e do dever cumprido por parte da última concelhia” de forma unânime.

“O reforço das ideias e propostas do CDS-PP para o concelho, o aumento do número de militantes, a ajuda com responsabilidade para que se concretize uma verdadeira mudança em Almada pós 41 anos de CDU, o aprofundar da comunicação e informação com a população e com os militantes são, entre outros compromissos, as traves mestras desta candidatura”, conclui a centrista.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -