2 Março 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Almada Sara Machado vai ser reconduzida na liderança do CDS-PP

Sara Machado vai ser reconduzida na liderança do CDS-PP

Sara Machado vai ser reconduzida na presidência da Comissão Política Concelhia de Almada do CDS-PP para um segundo mandato de dois anos. As eleições internas para os órgãos concelhios dos centristas vão ter lugar no próximo sábado, 12, na sede local do partido, com a democrata-cristã a encabeçar a única lista candidata.

- PUB -

A líder da concelhia do CDS-PP considera que o projecto para Almada que iniciou com a sua equipa “está longe de [se apresentar] concluído, apesar dos objectivos traçados inicialmente dentro do previsto terem sido cumpridos” e lembra algumas das metas que foram atingidas ao longo dos últimos dois anos.

“O aumento significativo de militantes, a melhoria dos resultados eleitorais nas eleições autárquicas de 2017 comparativamente a 2013, a apresentação de propostas para o município, as visitas e reuniões com a população de Almada e com as mais variadas entidades, tal como a solidificação do partido no concelho, foram entre outros, alguns dos objectivos cumpridos, mas que se pretendem reforçar no novo mandato”, justifica.

Sara Machado Gomes adianta ainda “o acordo efectuado entre o CDS-PP e o executivo na Câmara Municipal PS/PSD, para a implementação de dois grandes programas”, os quais, sublinha, “servirão a população de Almada, nomeadamente a mais carenciada”, e ficarão a cargo do CDS-PP: a criação das farmácias solidárias (farmácias sociais) e a criação do Plano Municipal de Aproveitamento Alimentar (Comissariado).

- PUB -

Para o novo mandato, a centrista será acompanhada por “uma equipa parcialmente renovada com caras novas” e realça que a sua (re)candidatura “é o resultado do reconhecimento do empenho, da dedicação e do dever cumprido por parte da última concelhia” de forma unânime.

“O reforço das ideias e propostas do CDS-PP para o concelho, o aumento do número de militantes, a ajuda com responsabilidade para que se concretize uma verdadeira mudança em Almada pós 41 anos de CDU, o aprofundar da comunicação e informação com a população e com os militantes são, entre outros compromissos, as traves mestras desta candidatura”, conclui a centrista.

- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Incêndio destrói cozinha de habitação na Avenida Bento Gonçalves

Um incêndio deflagrou hoje numa habitação situada na Avenida Bento Gonçalves, em Setúbal, tendo provocado a destruição completa da respectiva cozinha, uma vez que...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -