1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoB&B Hotels vai abrir hotel no Montijo até final de 2020

B&B Hotels vai abrir hotel no Montijo até final de 2020 [corrigida]

O Montijo vai ter mais uma unidade hoteleira. Até ao final de 2020, a empresa Casais tem prevista a construção de um novo hotel da cadeia francesa B&B Hotels – que foi adquirida por 800 milhões de euros em 2016 pela  PAI Partners – na cidade montijense. Além do projecto para o Montijo, a construtora Casais tem ainda em mãos a execução de mais duas outras unidades hoteleiras – uma em Sacavém e outra em Oeiras.

- PUB -

De acordo com a construtora, a primeira obra será o B&B Hotel Lisbon Airport, em Sacavém, com capacidade para 188 quartos, um projecto com um investimento global de 15 milhões de euros. A execução desta obra tem um prazo estimado de 16 meses, sendo que a primeira pedra foi lançada esta terça-feira, 8.

Até ao final de 2020, a Casais vai então executar as outras duas unidades hoteleiras, no Montijo e em Oeiras, novamente em colaboração com o grupo hoteleiro B&B Hotels, que prevê também vir a abrir outras unidades em Portugal, nomeadamente em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viseu e Viana do Castelo, com um investimento global de 70 milhões de euros.

“A nossa capacidade oferece, na fase de desenvolvimento do projecto, soluções que vão permitir que a execução da obra corra com maior fluidez, cumprindo os objectivos e a solução e a visão do cliente”, disse, em comunicado, o presidente executivo do grupo Casais, António Carlos Rodrigues.

- PUB -

Criada em 1958, a Casais opera, actualmente, em 16 países. A B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que teve início em França em 1990. Desde então, já abriu hotéis na Alemanha, Itália, Marrocos, Polónia e Portugal, tendo mais de 500 hotéis em toda a Europa.

SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Helicóptero do INEM foi accionado. Vítima acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -