29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoB&B Hotels vai abrir hotel no Montijo até final de 2020

B&B Hotels vai abrir hotel no Montijo até final de 2020 [corrigida]

O Montijo vai ter mais uma unidade hoteleira. Até ao final de 2020, a empresa Casais tem prevista a construção de um novo hotel da cadeia francesa B&B Hotels – que foi adquirida por 800 milhões de euros em 2016 pela  PAI Partners – na cidade montijense. Além do projecto para o Montijo, a construtora Casais tem ainda em mãos a execução de mais duas outras unidades hoteleiras – uma em Sacavém e outra em Oeiras.

- PUB -

De acordo com a construtora, a primeira obra será o B&B Hotel Lisbon Airport, em Sacavém, com capacidade para 188 quartos, um projecto com um investimento global de 15 milhões de euros. A execução desta obra tem um prazo estimado de 16 meses, sendo que a primeira pedra foi lançada esta terça-feira, 8.

Até ao final de 2020, a Casais vai então executar as outras duas unidades hoteleiras, no Montijo e em Oeiras, novamente em colaboração com o grupo hoteleiro B&B Hotels, que prevê também vir a abrir outras unidades em Portugal, nomeadamente em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viseu e Viana do Castelo, com um investimento global de 70 milhões de euros.

“A nossa capacidade oferece, na fase de desenvolvimento do projecto, soluções que vão permitir que a execução da obra corra com maior fluidez, cumprindo os objectivos e a solução e a visão do cliente”, disse, em comunicado, o presidente executivo do grupo Casais, António Carlos Rodrigues.

- PUB -

Criada em 1958, a Casais opera, actualmente, em 16 países. A B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que teve início em França em 1990. Desde então, já abriu hotéis na Alemanha, Itália, Marrocos, Polónia e Portugal, tendo mais de 500 hotéis em toda a Europa.

SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -