18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoQuatro carros a arder esta madrugada no Montijo

Quatro carros a arder esta madrugada no Montijo

Um veículo automóvel foi incendiado, na madrugada desta quinta-feira, 31, na cidade do Montijo, com as chamas a alastrarem-se a outras duas viaturas que se encontravam estacionadas no local. A ocorrência foi registada na Rua da Aldeia Velha e o automóvel a que puxaram fogo “foi totalmente consumido pelas chamas”, sendo que as outras duas viaturas – uma estacionada à frente e outra atrás do veículo incendiado – “sofreram danos consideráveis apesar de terem sido apenas consumidas parcialmente” pelas labaredas, confirmou Américo Moreira, comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo, que foram chamados ao local.

- PUB -

O acto de vandalismo acabou ainda por provocar danos na fachada de uma habitação e na parte lateral de outra, sendo também possível observar os estores de uma janela totalmente danificados. Ao local deslocaram-se elementos da PSP e também da Polícia Judiciária, que está já a investigar o caso.

Esta não foi, porém, a única ocorrência do género registada na madrugada desta quinta-feira na cidade montijense. Na Rua Dr. César Ventura, perto da Casa da Criança, também foi incendiado um outro veículo automóvel, adiantou o comandante dos Bombeiros do Montijo, sublinhando que as chamas acabaram por ser extintas por acção dos populares.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -