28 Fevereiro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Seixal Suspeito de matar a filha de 2 anos encontrado morto (Em actualização)

Suspeito de matar a filha de 2 anos encontrado morto (Em actualização)

A bébé Lara foi encontrada morta dentro da bagageira de um carro perto da Escola João de Barros, em Corroios.

- PUB -

 

O homem suspeito de matar a filha e a sogra foi hoje encontrado morto em Pombal, distrito de Leiria, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária.

“Mais pormenores sobre este caso serão transmitidos em comunicado”, adiantou a fonte.

- PUB -

A morte do suspeito foi confirmada pouco depois de ter sido encontrado o corpo da filha, de 2 anos.

A criança foi encontrada morta dentro da bagageira de um carro perto da Escola João de Barros, em Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.

A informação tinha sido confirmada à agência Lusa por uma fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que disse ter recebido hoje uma chamada, presume-se do pai, a dar conta da localização da viatura com a criança no interior.

- PUB -

Pedro Henriques tinha fugido com a criança na segunda-feira depois de alegadamente ter morto a sogra de 60 anos em Cruz de Pau, Setúbal, segundo fonte da PSP.

De acordo com a fonte, a polícia foi alertada cerca das 08:30 de segunda-feira por moradores do prédio, na Rua do Minho, para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP, o genro da vítima, que foi visto a abandonar o prédio, era o principal suspeito do crime.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito abandonou o local numa viatura, em que também transportava uma filha menor, com cerca de 2 anos.

 

- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Dores Meira acusa PS de falsear realidade sobre estacionamento pago na cidade

Dores Meira não poupa criticas às razões que o PS tem alegado. E aponta-lhe os casos de Lisboa e Almada   O estacionamento pago na cidade...

Morto a tiro em festa na encosta da Bela Vista

Um homem com cerca de 30 anos morreu este domingo baleado com dois tiros numa festa ilegal que decorria na encosta da Bela Vista,...
- PUB -