29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaDetido no Laranjeiro pelos crimes de furto e violência

Detido no Laranjeiro pelos crimes de furto e violência

A GNR apreendeu 24 doses de cocaína em casa de um indivíduo que foi detido no Laranjeiro por furto e violência. O homem era suspeito de furto praticado em Fevereiro

- PUB -

 

Um homem foi detido no Laranjeiro, Almada, pelos crimes de furto qualificado e violência depois da subtração numa ourivesaria em Coina. O indivíduo de 29 anos foi ‘agarrado’ na passada terça-feira pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montijo.

Segundo informação da GNR, “no inicio do mês de Fevereiro o suspeito em coautoria com outro indivíduo anteriormente detido, o qual se encontra em prisão preventiva, aproveitaram uma distração dos funcionários presentes em loja, para subtraírem diversos artigos em ouro, de um compartimento integrado no balcão de atendimento ao público”.

No entanto, “ao serem surpreendidos em flagrante delito pelos funcionários ali presentes, colocaram-se em fuga, empregando coação física sobre um dos funcionários que os tentou impedir”.

Acrescenta esta força militar que “foram desenvolvidas diligências de investigação durante três semanas, que permitiram identificar e deter o suspeito, mediante o cumprimento de um mandado de detenção”.

- PUB -

A acção envolveu ainda uma busca domiciliária, onde foi apreendido 24 doses de cocaína, uma balança de precisão digital, um telemóvel, dois dispositivos para desmagnetização, por infravermelhos, de sistemas de alarme utilizados em grandes superfícies comerciais.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, encontra-se detido nas instalações da GNR e é presente hoje, 3 de Abril, no Tribunal Judicial do Barreiro. A acção contou ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -