20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalMorreu o cantor humorista José Crispim

Morreu o cantor humorista José Crispim

José Crispim foi recentemente homenageado por “Os Amarelos”, clube que ajudou a fundar e do qual foi o primeiro presidente

 

- PUB -

Morreu ontem pela madrugada o cantor e humorista José Crispim, um setubalense bastante conhecido que formava nos palcos o duo Ele e Ela, com a mulher Lena Silva, e ainda o Duo Humorístico Crispim.

Fundador da sua própria editora discográfica, Vitória, José Alves Crispim teve o pico de carreira nos anos 90. Decidido participante nas cegadas de Setúbal, foi sócio fundador do Grupo Desportivo “Os Amarelos”, e o primeiro presidente desta colectividade, a qual lhe prestou uma homenagem no passado dia 7 de Setembro.

Conhecido pelos muitos palcos que pisou e pelo pequeno ecrã, José Crispim morre aos 86 anos vítima de doença prolongada, alegadamente relacionada com a idade.

- PUB -

Depois do velório na Capela do Bairro da Boavista, o corpo deverá seguir hoje para o Cemitério de Barcarena, pelas 14h30.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -