27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR apanha assaltantes de carros na zona balnear de Setúbal

GNR apanha assaltantes de carros na zona balnear de Setúbal

Enquanto as pessoas estavam na praia, dois indivíduos assaltavam-lhes o carro e levavam os objectos de valor. Foram apanhados quando fugiam depois do último assalto. Duas crianças assistiram à detenção

 

- PUB -

Um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, respectivamente, foram detidos na terça-feira por furto de interior de veículo, na localidade de Setúbal. A detenção feita pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Setúbal, surgiu na sequência, precisamente, de investigação que apurou estarem os dois indivíduos envolvidos em furtos nas praias da zona balnear de Setúbal, aproveitando a ausência de pessoas perto dos veículos para furtar os objectos de valor no interior dos mesmos.

Resultante das diligências policiais, e na sequência do último furto, quando os indivíduos se colocaram em fuga, foi possível efectuar a sua intercepção.

Durante a abordagem, os militares detectaram a presença de dois menores no interior da viatura, com 3 e 6 anos, que assistiram aos furtos perpetrados pela mãe e pelo seu companheiro, tendo ficado, posteriormente, à guarda do avô. Os bens furtados, e que foram entretanto apreendidos, como roupa, malas, calçado e dinheiro, foram devolvidos aos legítimos proprietários.

- PUB -

Os detidos foram constituídos arguidos e foram entregues ontem a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -