29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalGNR ataca tráfico de grande porte na península de Setúbal

GNR ataca tráfico de grande porte na península de Setúbal

Tráfico de droga realizado pelos dois suspeitos actuava nos concelhos de Seixal, Barreiro, Sesimbra, Almada, Setúbal e Lisboa

 

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Almada, deteve dois homens de 44 e 51 anos, por tráfico de estupefacientes, em várias localidades da península de Setúbal. Uma acção que contou com o reforço da Unidade de Intervenção e da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A detenção ocorreu na sequência de uma investigação que durou cerca de um ano, durante qual a GNR apurou que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente, predominantemente cocaína, em Lisboa e, “posteriormente revendiam-no directamente a consumidores em Azeitão, Barreiro, Costa de Caparica, Fogueteiro, Quinta do Conde e também em Lisboa”, avança a GNR em comunicado.

Após a detenção foram efectuadas três buscas domiciliárias e três buscas em veículos tendo sido apreendidas uma pistola e oito munições, cinco telemóveis, 9 400 Euros em numerário e diverso material de corte, preparação, acondicionamento e distribuição de estupefacientes.

- PUB -

Os detidos têm um extenso registo criminal por ilícitos criminais idênticos, sendo que o suspeito de 44 anos de idade, também tem registo de crimes cometidos por furto, roubo e falsificação de documentos, “tendo já cumprido pena de prisão efectiva por tais factos”.

Após serem presentes no Tribunal Judicial de Almada foi aplicada aos detidos a medida de coacção de prisão preventiva.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -