16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoIntermarché e Roady equipam bombeiros

Intermarché e Roady equipam bombeiros

Os Bombeiros Voluntários do Montijo receberam, ontem, 10 equipamentos individuais de protecção para combate a incêndios florestais, cinco atribuídos pelo Intermarché e outros tantos pela Roady.

- PUB -

A corporação montijense foi assim uma das cem que foram premiadas com a oferta de um total de 500 equipamentos, que o Grupo Os Mosqueteiros – que integra as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady – conseguiu angariar este ano no âmbito de mais uma campanha de responsabilidade social desenvolvida a nível nacional.

“Os bombeiros são uma estrutura muito importante no apoio que dão à comunidade da nossa região e como tal esta é uma iniciativa que nos enche de orgulho. Sentimos que é nosso dever retribuir o que estes heróis fazem por nós e passar os seus valores e preocupações às gerações mais novas, para que também elas estejam sensibilizadas e atentas à preservação dos nossos recursos naturais”, disse Adolfo Pestana, director do Intermarché do Montijo.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -