25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalConcerto comemora 267.º aniversário de Luísa Todi

Concerto comemora 267.º aniversário de Luísa Todi

Com o Coral Vozes do Estoril como convidado, o Coral Luísa Todi fará a abertura das festividades. Evento é na sede da instituição setubalense e os convidados poderão desfrutar de uma das melhores vistas da cidade

 

- PUB -

 

O Coral Luísa Todi assinalará o aniversário do nascimento da sua patrona com um concerto que terá lugar na sede da instituição. O evento, que marca o 267.º aniversário do nascimento de Luísa Todi, tem início às 21h30 do próximo sábado, dia 11 de Janeiro.

Será um concerto com entrada livre e o Coral Luísa Todi será dirigido, como é hábito, pelo maestro Fernando Malão. O coral setubalense fará a primeira parte do concerto, abrindo o evento para o convidado Coral de Vozes do Estoril, que canta na segunda parte da festa.

- PUB -

O Coral de Vozes do Estoril tem reportório que possui obras de carácter sacro, profano e clássico, erudito ou não, sem olhar a épocas, nacionalidades ou autores. No entanto, existe especial foco em autores portugueses. O Coral de Vozes do Estoril é dirigido pela maestrina Margarida Simas.

O evento que celebra o 267.º aniversário do nascimento de Luísa Todi servirá ainda lanche, jantar, havendo ainda a hipótese de os convidados tomarem apenas um café no Restaurante Bar, situado no 4.º andar do Edifício Sede do Coral. Assim, os presentes podem desfrutar de uma das melhore vistas da cidade de Setúbal.

 

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -