29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória de Setúbal já pediu adiamento do jogo com o Sporting devido...

Vitória de Setúbal já pediu adiamento do jogo com o Sporting devido a “vírus gripal”

São já dois dias consecutivos em que o plantel não treina devido a grande parte dos jogadores estar afectado

 

- PUB -

O Vitória de Setúbal apresentou esta quinta-feira um pedido formal à Liga Portuguesa de Futebol Profissional para o adiamento do encontro de sábado com o Sporting, da 16.ª jornada da I Liga, devido à gripe que assola o plantel.

Pelo segundo dia consecutivo, o treino do conjunto do Bonfim, agendado para a manhã de hoje, foi cancelado, devido ao agravamento do estado de saúde dos futebolistas sadinos, que foram esta semana afetados por um “vírus gripal”.

Depois de mais quatro atletas terem sido afetados pelo surto gripal, o Vitória, que tem agendado para sábado o jogo da 16.ª jornada da I Liga com o Sporting, já pôs a Liga ao corrente da situação, solicitando o adiamento do jogo.

- PUB -

O Vitória de Setúbal está já a proceder à esterilização do balneário e das zonas frequentadas pelos jogadores nas instalações do Estádio do Bonfim.

Na quarta-feira, fonte oficial dos sadinos indicou à agência Lusa que a sessão de treino prevista para esse dia não se tinha realizado, uma vez que “80% do plantel” estava “afetado por um vírus gripal”.

Os jogadores do Vitória de Setúbal começaram a apresentar sintomas como “vómitos, febres e diarreias”, na semana passada, tendo o vírus alastrado a quase todo o plantel esta semana, explicou a mesma fonte.

- PUB -

O encontro da 16.ª jornada da I Liga entre o Vitória de Setúbal, 10.º classificado, e o Sporting, quarto, está agendado para sábado, às 20:30, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -