Madina e Rodrigo são bebés 2020 na península

43
visualizações
Hospital de Setúbal

Primeiro bebé a nascer na península foi Madina Sohail, em Setúbal. Já no barreiro, a 1 de janeiro, nasceu Rodrigo Semedo

 

- Pub -

 

Com o Hospital Garcia de Orta a não registar um primeiro nascimento logo às primeiras horas de 2020, o primeiro bebé do ano a nascer numa unidade hospitalar da península de Setúbal foi Madina Sohail no Centro Hospitalar de Setúbal.

A primeira filha de Sabah Muzafar e Sohail Manzoor, nasceu às 8h20, com 3,165 gramas. Os pais de origem paquistanesa estão radicados em Portugal, e residem na Quinta do Anjo, concelho de Palmela.

Notícia Relacionada: Hospitais de Setúbal e Almada reforçados com novos médicos

Para já Sabah Muzafar, de 30 anos de idade, “não pensa em ter mais filhos”, refere nota de imprensa do Centro Hospitalar de Setúbal, que acrescenta que a primeira bebé nascida nesta unidade “é muito calma e dorminhoca”.

Já no Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) o primeiro bebé 2020 foi um menino. Rodrigo Semedo nasceu às 19h37 do dia 1 de Janeiro com 4,290kg e é o primeiro filho desta família, que reside no concelho do Barreiro.

“O Conselho de Administração visitou a mãe para assinalar este acontecimento, entregando duas pequenas lembranças: um diploma para recordar este dia marcante das suas vidas e um livro para registar os primeiros anos de vida do Rodrigo”.

 

Comentários

- Pub -