Trabalhador morre debaixo de empilhador em Setúbal

86
visualizações

 

- Pub -

Vítima na casa dos 30 anos morreu no local, na Sado Internacional

 

Um trabalhador da Exporsado, empresa de comércio de ostras, no Parque Empresarial Sado Internacional, nas Pontes, em Setúbal, morreu esta terça-feira esmagado por um empilhador.

A informação foi confirmada a O SETUBALENSE pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS). “Recebemos um pedido de socorro às 13h45 para uma ocorrência em que se registou uma vítima mortal de acidente de trabalho, que se encontrava debaixo de um empilhador”, disse a fonte do CDOS.

O trabalhador, ao que o jornal apurou, tinha cerca de 30 anos de idade e terá tido morte imediata no local.

O acidente aconteceu no local de trabalho, nas instalações da empresa, pelo que a Autoridade das Condições de Trabalho (ACT) esteve no parque empresarial. No local estiveram também várias viaturas e técnicos do INEM, Bombeiros Sapadores de Setúbal e GNR.

 

Dois feridos em acidente na Rotunda do Alegro

 

 

Também esta terça-feira, mas ao final do dia, duas pessoas ficaram feridas, sem gravidade, num acidente rodoviário junto à Rotunda do Alegro.

Estiveram envolvidas três viaturas ligeiras e duas pessoas sofreram ferimentos considerados ligeiros.

Segundo o CDOS, o alerta para a ocorrência foi dado às 18h17. No local estiveram o INEM, Bombeiros Sapadores de Setúbal e PSP.

O acidente, no final da avenida que passa em frente ao Alegro, já à entrada da rotunda, destruiu um poste dos semáforos, em cima da passadeira. A circulação de trânsito foi também um pouco afectada, sobretudo no sentido ascendente da via.

 

Comentários

- Pub -