21 Janeiro 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Local Barreiro Catamarã encalhado no Barreiro já está a salvo

Catamarã encalhado no Barreiro já está a salvo

Durante duas horas, 60 passageiros aguardaram por ajuda. Polícia Marítima e bombeiros estiveram presentes durante as operações.

 

- PUB -

O catamarã Gil Vicente da Transtejo-Soflusa encalhou esta tarde no Tejo, com 60 passageiros a bordo, quando fazia uma das carreiras diárias entre o Barreiro e Terreiro do Paço, cerca das 13h30.

A embarcação ficou presa numa zona do canal do Barreiro, durante duas horas, frente à Praia do Mexilhoeiro, que na baixa-mar tem pouca profundidade.

- PUB -

Segundo fonte no local referiu a O SETUBALENSE, pelas 15h40, a embarcação foi rebocada, numa operação que contou ainda com o apoio de dois barcos da Polícia Marítima e um dos bombeiros.

No momento o catamarã já está atracado num dos cais do Terminal Fluvial do Barreiro e a Polícia Marítima encontra-se a bordo em diligência.

- PUB -

Mais populares

Secundária Sebastião da Gama suspende aulas presenciais para alunos mais velhos até dia 26

Sete funcionários da escola em isolamento profiláctico obriga a alunos dos 11.º, 12.º e ensino nocturno a terem aulas em casa   Os alunos dos 11.º...

Alteração à sinalização na Volta da Pedra cria transtornos na circulação automóvel

Presidente da autarquia de Palmela e director da Infraestruturas de Portugal reuniram no local e apresentaram soluções A alteração à sinalização horizontal recentemente efectuada na...

Dois doentes com Covid transferidos do S. Bernardo para o Hospital das Forças Armadas

Polo de Lisboa da unidade hospitalar militar recebeu ontem 10 doentes infectados. Dois chegaram do hospital de Setúbal   O Hospital São Bernardo, em Setúbal, transferiu...
- PUB -