29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémDetidos três menores suspeitos de matar casal de idosos

Detidos três menores suspeitos de matar casal de idosos

Os dois rapazes de 17 anos e uma rapariga de 16 são hoje presentes ao tribunal de Setúbal. Um dos jovens é sobrinho das vítimas mortais

 

- PUB -

Um casal de idosos foi vítima de homicídio na sexta-feira à noite, em Vila Nova de Santo André, concelho de Santiago do Cacém, e a GNR deteve hoje três menores suspeitos, disse fonte daquela força de segurança.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que uma neta do casal tentou desde a tarde de sexta-feira contactar com os avós, com idades entre os 70 e os 80 anos, sem conseguir, estranhou a situação e cerca das 00:30 de hoje foi ao posto da GNR de Vila Nova e Santo André solicitar para se deslocarem à habitação.

Segundo a fonte da GNR, quando a patrulha da guarda entrou na habitação encontrou o casal no chão, “ambos já cadáveres”, com sinais de violência provocada por um objeto cortante.

- PUB -

Posteriormente, foram detidos três menores suspeitos, dois rapazes de 17 anos e uma rapariga de 16, sendo que um deles é sobrinho das vítimas mortais, adiantou a mesma fonte.

“Um dos detidos tinha vestígios de sangue na roupa”, acrescentou.

Segundo a GNR, a investigação do duplo homicídio passou para a alçada da Polícia Judiciária.

- PUB -

Os três suspeitos vão ser presentes hoje ao Tribunal Judicial de Setúbal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -