29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCâmara de Setúbal cancela Feira de Sant’Iago

Câmara de Setúbal cancela Feira de Sant’Iago

Pandemia levou a autarquia a suspender a tradicional Feira de Sant’Iago. Para Outubro há possibilidade de se realizar um Festa de Outono

- PUB -

 

A Feira de Sant’Iago deste ano foi cancelada, acabou de anunciar a Câmara de Setúbal. A decisão da autarquia é por entender que, com a actual crise sanitária, “não existem condições para realizar, em segurança, um evento que atrai largos milhares de pessoas”.

Com o cancelamento da edição deste ano do certame, devido à pandemia de Covid-19, que estava marcada para se realizar de 25 de Julho a 9 de Agosto, o município “devolverá as taxas que entretanto tenham sido liquidadas de inscrições efectuadas pelos feirantes.

- PUB -

Para os artistas que foram contratados, a autarquia vai tentar organizar uma festa de Outono, de 2 a 5 de Outubro, mas apenas se a conjuntura sanitária o permitir sem equívocos. Este evento, caso se concretize, “constituirá um momento de celebração da vida em torno da música”, comenta a autarquia em comunicado.

A Câmara Municipal de Setúbal espera que “em 2021 estejam reunidas as condições necessárias e que se encontrem ultrapassadas todas as adversidades de saúde pública para proporcionar um evento com redobrado investimento, numa edição da Feira de Sant’Iago que, pela sua grandeza, compense a ausência deste ano”.

 

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -