Presidente da República e primeiro-ministro voltam amanhã à Autoeuropa

62
visualizações

Marcelo e Costa devem reeditar visita à empresa. A iniciativa está agendada para o final da manhã, no âmbito do regresso gradual da fábrica de Palmela à produção

 

- Pub -

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa, são esperados amanhã na Autoeuropa para uma visita, pelas 12h00, às instalações da fábrica de Palmela. O ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e o secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Tiago Antunes, também devem integrar a comitiva, anunciou a empresa produtora de automóveis da marca alemã Volkswagen.

A iniciativa, segundo a Autoeuropa, vai realizar-se no âmbito do “regresso gradual da produção na fábrica de Palmela com base num plano onde a prioridade é a saúde e a segurança”.

“Desde que a Volkswagen Autoeuropa suspendeu a produção no passado dia 16 de Março, a sua prioridade foi preparar a fábrica com as condições necessárias para o seu regresso. Ao longo deste período recolheu-se  informação junto das autoridades nacionais e internacionais, bem como das diversas empresas de todo o Grupo Volkswagen para elaborar um conjunto alargado de medidas de segurança e higiene”, revelou a empresa.

Comentários

- Pub -