28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalCâmara do Seixal oferece um milhão de máscaras à população

Câmara do Seixal oferece um milhão de máscaras à população

A distribuição de máscaras começa esta segunda-feira através dos CTT. A autarquia investiu mais de meio milhão de euros  

- PUB -

A Câmara Municipal do Seixal começa na segunda-feira uma mega entrega de máscaras de protecção individual à população. Via CTT, um milhão de máscaras vai ser distribuída por todos os munícipes com contracto activo de água, recebendo cada endereço 10 máscaras cirúrgicas, devidamente certificadas.

Os trabalhos preparatórios de acondicionamento das máscaras estão a ser desenvolvidos pelos trabalhadores da autarquia, e é um contributo para que todos os cidadãos possam respeitar a obrigatoriedade do uso desta protecção complementar contra a Covid-19, em espaços fechados, caso de supermercados, farmácias, ou nos transportes públicos.

“Este é mais um contributo da Câmara Municipal do Seixal para que toda a população possa ter acesso a este equipamento de protecção individual, num investimento superior a meio milhão de euros, para podermos ajudar a combater a crise pandémica”, diz o presidente da Câmara do Seixal, Joaquim santos, na sua página de Facebook.

- PUB -

Paralelamente à questão material, “esta acção serve também como sensibilização de toda a população para a importância do uso da máscara para evitar a propagação do vírus mas também para que, gradualmente, a sociedade se possa ir desconfinando”, acrescenta o autarca que termina o seu post com o alerta: “Use máscara”!

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -