28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioÚltimasJovem afogou-se em praia da Costa e morreu no hospital

Jovem afogou-se em praia da Costa e morreu no hospital

Um jovem, de 22 anos, morreu hoje vítima de afogamento numa praia na Costa da Caparica, em Almada, disse fonte da Autoridade Marítima, que assegurou o socorro, com o óbito a ser declarado no hospital.

- PUB -

Segundo o porta-voz da Autoridade Marítima Nacional (AMN), comandante Pereira da Fonseca, o jovem foi avistado, pelas 16:00, “a flutuar de barriga para baixo” na Praia do Dragão Vermelho, na Costa da Caparica, e, após o alerta, foi socorrido por uma das oito equipas do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), que “chegou ao local rapidamente”

“O jovem foi retirado de dentro de água inanimado e foram iniciados os procedimentos de suporte básico de vida”, adiantou o porta-voz da AMN, acrescentando que, após as manobras de reanimação, foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

De acordo com o posto da Polícia Marítima na Costa da Caparica, o jovem tem 22 anos e estava acompanhado de amigos.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -