Covid-19 fecha loja da Worten e deixa equipa de funcionários de quarentena

200
visualizações

A equipa de funcionários da loja da Worten no centro comercial Alegro, no Montijo, está de quarentena profiláctica, depois de um trabalhador daquele espaço ter testado positivo para Covid-19. A loja foi encerrada no domingo e reabriu ontem, confirmou a O SETUBALENSE fonte oficial da Worten.

- Pub -

“Confirmamos que foi detectado um caso de Covid-19 num colaborador da loja Worten do Montijo. Assim que tivemos conhecimento desse resultado, a 21 de Junho, o plano de contingência para este tipo de situações foi accionado, a loja foi encerrada e a equipa que trabalhava directamente com esse vendedor foi encaminhada para casa, onde permanece em quarentena”, disse fonte oficial da Worten.

“Após ter sido realizada a desinfecção da loja, por uma empresa certificada, a mesma foi reaberta ao público, ontem, dia 22 de Junho, com uma nova equipa, que não esteve em contacto com o colaborador infectado”, acrescentou.

A mesma fonte revelou ainda que o caso está a ser acompanhado de perto e “em contacto directo com as autoridades de saúde”, tendo sido garantinda “a implementação de todos os procedimentos necessários”.

Comentários

- Pub -