19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPrimeira reacção de Paulo Ribeiro é de apelo à união no seio...

Primeira reacção de Paulo Ribeiro é de apelo à união no seio do PSD

Paulo Ribeiro acaba de ser eleito presidente da distrital de Setúbal do PSD e através de mensagem publicada na rede social Facebook apela à união no seio do partido.

- PUB -

“É a hora de construir pontes e não de erguer muros. Abriu-se um tempo novo que reclama a união de todos para sermos úteis ao Distrito de Setúbal e a Portugal”, escreveu o novo líder da estrutura distrital de Setúbal dos social-democratas.

O também vereador na Câmara Municipal de Palmela agradeceu ainda os apoios recebidos e falou num reacender da chama laranja.

“Quero agradecer a todos quantos participaram nestas eleições e contribuíram para o reavivar da alma do PSD. Expresso a minha gratidão a todos quantos votaram na lista A e em especial à equipa fantástica que me acompanhou nesta campanha e que me acompanhará nestes dois anos de mandato”, vincou.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -