Câmara vai lançar filme de apoio à restauração com secretário de Estado do Comércio

25
visualizações
Câmara Municipal de Alcochete

A Câmara de Alcochete vai lançar, na próxima quinta-feira, pelas 11h30, na Galeria Municipal, um filme de promoção ao sector local da restauração e similares, numa cerimónia que vai contar com a presença do secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres.

- Pub -

A acção, no âmbito do programa municipal “Reabrir em Segurança” que apresenta várias medidas de incentivo aos comerciantes locais do referido ramo de actividade, visa reforçar o apoio que o município tem vindo a prestar ao sector.

“O filme, realizado por funcionários do Gabinete de Comunicação e Imagem da autarquia, promove a restauração e similiares de forma a inspirar confiança nas pessoas que sempre elegeram Alcochete pela riqueza gastronómica que apresenta. Continuem a apostar na nossa restauração, na nossa gastronomia. As medidas de segurança estão garantidas”, disse Fernando Pinto, presidente da Câmara Municipal de Alcochete.

A cerimónia de apresentação do filme (que tem a duração de cerca de três minutos e que reúne testemunhos de alguns dos comerciantes ligados ao ramo da restauração e similares) vai contar também com as presenças dos deputados socialistas à Assembleia da República Filipe Pacheco, Catarina Marcelino e Hortense Martins, esta última coordenadora do Grupo de Trabalho de Turismo.

Estão ainda confirmadas as presenças de representantes da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

O programa da iniciativa contempla ainda um passeio pela zona histórica da vila, depois de almoço.

Comentários

- Pub -