28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaFestival Sol da Caparica 2021 já revelou primeiros nomes

Festival Sol da Caparica 2021 já revelou primeiros nomes

Mão Morta, Moonspell, Anselmo Ralph, Plutónio, ProfJam, Rui Orlando, Diogo Piçarra, HMB e Pablo Martins, já confirmados

- PUB -

Os primeiros nomes para o festival O Sol da Caparica 2021 foram conhecidas hoje e, precisamente daqui a um ano (12 de Agosto), no palco principal do Parque Urbano da Costa da Caparica vão estar Mão Morta e Moonspell.

Anselmo Ralph, Plutónio, ProfJam e Rui Orlando vão actuar dia 13 de Agosto, e para o dia seguinte já estão confirmados Diogo Piçarra, HMB e Pablo Martins (1Kilo), entre outros a anunciar brevemente, refere comunicado do Grupo Chiado que, conjuntamente com a Câmara de Almada, produz o maior festival de música 100% oriunda dos países de língua oficial portuguesa.

Depois de ter batido o recorde de visitantes, em 2019, o Festival O Sol da Caparica regressa à frente atlântica do concelho de Almada, em 2021, para aquela que será a sua 7ª edição. O festival de Verão está marcado para os dias 12, 13, 14 e 15 de Agosto.

- PUB -

Para além de algumas novidades, como uma roda gigante, o recinto volta a receber a Zona Graffiti, a Zona de Gaming, que será reforçada, a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador. Mantém-se o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos comédia e dança e ainda o parque de desportos radicais.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais pelo preço de 22 euros para os bilhetes diários, 45 euros para os passes de 3 dias + Dia da Criança e 54 euros para quem adquirir o passe de 4 dias.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -